Powered By Blogger

total por visitantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011


  • Gravida de seu namorado Alexandre Furmanovitch, Leticia Birkheuer anda sempre arrumada por onde passa. Feliz e elegante, resolvi postar algumas das ultimas imagens de Leticia e suas roupas.



    Fonte – http://revistaquem.globo.com
    Tags: , ,

  • Irmã de Fred (Raphael Viana), Manuela (Milena Toscano) é veterinária de animais de grande porte, mas ganhou um visual country-fashion. Por fazer parte da elite econômica goiana, a personagem ganhou um visual country-fashion. A personagem Manuela usa muito jeans e xadrez, mas com cintos de qualidade, relógios grifados, coletes e casacos de couro sofisticados.
    No quesito beleza, o cabelo da protagonista da nova novela das seis, Araguaia, é cacheado, tem coloração loiro escuro e conta com algumas mechas finas mais claras, no tom dourado. Foi feita aplicação de mega hair nos fios o que lhe proporcionou um cabelo mais cheio, vivo, com mais volume, esse que ficou com um ar bem natural. A maquiagem da personagem é muito básica, assim como ela, a make é composta apenas de corretivo, base, pó e blush para pele e um leve rímel nos cílios.





    Fontes:
    http://www.portaisdamoda.com.br; http://redeglobo.globo.com; http://maniadeatacado.files.wordpress.com
    Tags: , , ,

  • A apresentadora do “Tudo é Possível” Ana Hickmann veste cada roupa maravilhosa. ë fã de um vestido ou saia com blusa. Veja alguns modelos de roupa usados por ela e que ainda não mostramos neste site:







    Tags: ,

  • A novela Insensato Coração vem dando o que falar com seu figurino impecável! Principalmente pelos modelitos de Marina (Paola Oliveira), Carol (Camila Pitanga) e Natalie Lamour (Debora Secco).
    O figurino de Marina de destaca pela elegância aplicada e pelas marcas de renome, não é nada difícil vê-la circulando pelos sets de Insensato Coração com peças de grife, como Mara Mac, Armani, Maria Bonita, Huis Clos e Graça Ottoni.
    Com inspiração masculina e minimalista de grifes, Marina costuma usas poucos acessórios e não arrisca em muitas cores, geralmente é vista com um preto básico, marfim, cinza ou branco.
    á Carol, ao contrário de Marina, usa e abusa do colorido e dos acessórios, como cintos largos e com fivelas grandes.
    O sucesso é tanto, que o tubinho branco usado há alguns dias em Insensato, chegou a bater recorde de ligações a central de atendimento da Rede Globo. Sem contar os vestidos curtos e coloridos que são charmosos e ficam um arraso em peles morenas como a da atriz.
    Natalie Lamour, o figurino preferido do público teen! Com roupas apertadas, curtas e decotadas, Natalie vem se destacando na trama.
    Mas não só pelo figurino, a personagem também arrasa nos detalhes, esmalte, maquiagem, acessórios, tudo sempre impecável.
    Imagens:



    Fonte: http://www.jobmix.com.br
    Tags: , , ,

  • Moda 13.01.2011 1 Comentário
    Vestir bem é estar elegante e confortável, sendo fiel ao seu estilo e sem agredir seu biotipo.
    O que não pode pode faltar no armário de uma mulher é um bom “cocktail dress”liso e alguns estampados, “pashiminas”em cores clássicas e também uma ou duas cores inusitadas. Um terno de alfaiataria não pode faltar, assim como algumas calças jeans com corte tradicional. Um suéter de tricô e uma jaqueta de couro também são bons complementos. As leggins para usar em efeitos de sobreposição continuam em alta.
    As tend6encias para o verão 2011 são os comprimentos mais curtos, volumes mais orgânicos, transparências e sobreposições, cores fortes e ácidas, a volta dos shorts e macaquinhos.
    Tags:

  • O vestido branco com leve babado que a atriz Mariana Rios usou no Reveillon estava lindo. Quem também brilhou no figurino foi a atriz Paloma Bernardi com um vestido dourado. Já a apresentadora Ana Hickmann escolheu um vestido branco mais chique com detalhe prata. A atriz Ana Lima apostou em um tomara-que-caia de cetim branco e trouxe estilo à roupa com sapatos laranjas e acessórios prateados. Christiane Torloni deu sofisticação ao seu visual com echarpe e acessórios com brilho. O esmalte vermelho contrastou com o look de tons claros. Rafaela Mandelli, que estava acompanhada do namorado, o cineasta Mauro Lima, escolheu um longo branco para virar o ano.




    Tags: , , , , , , ,

  • A moda praia 2011 está bem eclética, resgatando tendências de décadas passadas, misturando estampas, texturas e amarrações.
    Os biquínis chamam a atenção pela elegância, e o modelo principal será o tomara-que-caia.
    As cores serão tropicais, com tonalidades vivas e quentes.
    Escolha já o seu!



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário