Powered By Blogger

total por visitantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Batom vermelho está em alta!

     Meninas, o batom vermelho é novo hit do inverno, democrático, o batom vermelho cai bem em negras, loiras e morenas. O batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e chique.
     E, nesta temporada ele deve ser o protagonista absoluto no make. Pouca ou nenhuma sombra precisa acompanhá-lo. Se optar por usar alguma, as melhores escolhas serão pelos tons luminosos - com os marrons sutis do desfile Do Estilista, nada de preto para pesar o visual. Se não abrir mão do delineador, vá de traços mais geométricos.
   Até a máscara de cílios sai um pouco de cena, o que, na opinião de Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, deixa o visual mais contemporâneo. Basta usar o curvex - que ajuda a abrir o olhar - e um pouco de máscara incolor é bem-vinda, apenas para segurar a curvatura dos cílios.
Já à pele deve permanecer com aspecto natural e o uso da base deve ser apenas para uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições, denunciando a presença de produto.
     O iluminador, esse sim, não deve ser esquecido. Ele aparece nas têmporas, na ponte do nariz e no "arco do cupido", aquele "v" acima da boca. Esse truque valoriza ainda mais o batom vermelho.

passo 1)
 A boca possui tonalidades diferentes, sendo o meio um pouco mais escuro. Por isso, é preciso usar um corretivo para igualar a cor; ele ainda ajuda a fixar o batom.


passo 2)
 A boca é valorizada quando é contornada com um lápis labial da mesma cor do batom. Mas, cuidado para não ultrapassar o traçado natural dos lábios para não parecer com um palhaço.  



Passo 3)-
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário